18/08/2017 10:13 pm

Concurso Artístico e Literário Josué Montello

O concurso artístico e literário é destinado a estudantes do Ensino Médio da rede pública estadual e tem por objetivo incentivar a produção artística e literária dos jovens dentro das seguintes modalidades: Redação, Poesia, Desenho e Fotografia.

A seleção e julgamento das produções serão feitos por comissão técnica formada pela Seduc e Sectur, seguindo os critérios previstos no edital. Os estudantes melhores colocados em cada uma das modalidades receberão um kit de livros e prêmio no valor de mil reais, assim como os professores que orientarem a produção artística receberão, como reconhecimento, um kit de livros e uma placa alusiva ao concurso.

A fim de incentivar este processo, as escolas, nas quais os estudantes premiados estudem, também receberão como reconhecimento o prêmio de R$ 4 mil, recurso que deverá ser utilizado para a qualificação do espaço e acervo da biblioteca escolar, bem como para a realização de atividades artísticas e culturais na escola com foco na leitura, letramento e produção artística.

Inscrições

As inscrições para o concurso devem ser feitas até 06 de novembro. O Edital do concurso está disponibilizados nos endereços eletrônicos da Seduc e Sectur. Para concorrer o estudante precisa enviar sua produção artística e cultural para o e-mail premiojosuemontello@adm.ma.gov.br, além dos demais documentos indicados no edital.

Confira a relação com o resultado final
EDITAL Nº 01/2017/Concurso Artístico e Literário Josué Montello
Formulários de Inscrição Modalidade DESENHO
Formulários de Inscrição Modalidade REDAÇÃO
Formulários de Inscrição Modalidade POESIA
Formulários de Inscrição Modalidade FOTOGRAFIA

Contatos

contatos

Fones:

(98) 3227-7677
(98) 3235-4674

E-mail:

gabinete@educacao.ma.gov.br
ascom@educacao.ma.gov.br

Ouvidoria
(98) 3218-2357/3212-1636
ouvidoria@educacao.ma.gov.br

Links Úteis
Localização

localização

Click to open larger map

Rua dos Pinheiros n°15, Qda n° 16, Renascença. CEP 65075-250. São Luís, Maranhão