23/03/2020 3:08 pm

Seduc altera forma de recebimento da documentação dos professores aprovados para Escola Bilíngue

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que, em virtude das medidas adotadas pelo Governo do Maranhão como precaução ao novo coronavírus, foi modificada a forma como os candidatos convocados para lotação imediata para o cargo de Professor Polivalente do Centro de Ensino Fundamental Bilíngue e Integral do Maranhão (Edital nº 05/2020) devem proceder.

Os candidatos classificados devem enviar a documentação exigida no edital, no período de 23 a 31 de março de 2020, exclusivamente para o e-mail: ureslz.lotacao@gmail.com. Os originais dos documentos devem ser digitalizados de forma legível, em PDF, e anexados ao E-mail que deve constar no Assunto: Documentação Escola Bilíngue.

Confira o Aviso 

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI