3/09/2020 3:52 pm

Nota de pesar- MARIA DE JESUS ALVES DO NASCIMENTO OLIVEIRA

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta imenso pesar pelo falecimento da professora aposentada Maria de Jesus Alves do Nascimento Oliveira, 74 anos, ocorrido nesta quinta-feira (3), às 6h. A professora Baunilha, como era conhecida, foi uma das precursoras na luta pela oferta do ensino nas Redes Municipal e Estadual de educação no município de Coelho Neto.

O falecimento da professora Baunilha enche de tristeza o coração da família, de estudantes, professores e amigos. O seu esforço em prol da educação será sempre lembrado por todos. O corpo da professora será levado para o Estado do Piauí, onde ocorrerá o sepultamento.

Neste momento de profunda dor, a Seduc se solidariza com todos os familiares, com a comunidade escolar de Coelho Neto e roga a Deus para que receba a professora Maria de Jesus Alves do Nascimento Oliveira em sua casa celestial.

03/9/20

3/09/2020 3:52 pm