26/05/2023 11:28 am

Seduc torna público Edital de convocação para Contratação Temporária de Professores para atuarem na Educação Básica nas Escolas Indígenas

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna público o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para atuarem na Educação Básica nas Escolas Indígenas.

Os convocados terão prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir da data de divulgação desta Convocação no site da SEDUC, nas sedes das respectivas Unidades Regionais de Educação, para as quais concorreram, para entrega dos documentos para contratação de acordo com as necessidades das respectivas UREs, munidos dos documentos comprobatórios, cópias e originais, nos termos do Edital nº 007/2023.

O não atendimento à presente convocação, no prazo estabelecido no edital, implica a renúncia tácita à contratação e a consequente eliminação do candidato classificado no referido Processo Seletivo. Assim, será convocado o candidato seguinte na ordem de classificação.

Acesse o Edital de Convocação AQUI

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI