11/03/2019 11:16 am

Governo entrega Escola Digna em Anapurus

O Governo do Estado entrega, nesta segunda-feira (11), mais uma unidade do Programa Escola Digna. Desta vez, no município de Anapurus, a 260 km de São Luís. Trata-se do Centro de Ensino Deputado Júlio Pires Monteles, que foi totalmente reformado e ampliado, após seis anos desativado por gestões anteriores.

Para a reconstrução do Centro de Ensino, foram investidos R$ 1.043.022,85, em obras de cobertura, revestimentos, alvenaria e divisórias, esquadrias e ferragens, impermeabilização, pavimentação, pintura, instalações elétricas e hidráulicas; banheiros adaptados, piso, entre outros.

A escola, que tem seis salas de aula, também receberá uma biblioteca com acervo moderno e novo mobiliário para garantir a aprendizagem adequada dos 615 estudantes matriculados nos três turnos.

“Quando o governador Flávio Dino assumiu a gestão, não havia escola própria da rede estadual em Anapurus, porque foi destruída. Mas, por determinação do nosso governador, que priorizou a educação para melhorar a vida das pessoas, a escola foi reconstruída e Anapurus ganha uma escola digna”, destacou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Serviço:
O quê? Inauguração do CE Júlio Pires Monteles\
Quando? Nesta segunda-feira (11)\
Onde? Anapurus (Centro, ao lado da igreja católica)\
Horário? 10h.

Fonte: Seduc
10/03/19

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI