15/03/2018 6:28 pm

Convocação de professores para lotação nos Centros Educa Mais

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca os professores listados abaixo, aprovados em Cadastro Reserva na Chamada Interna para lotação de professores da rede estadual de ensino do Maranhão nos Centros Educa Mais, a se apresentarem na Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís, situada à Rua do Cema, s/n, Vila Palmeira.

Os referidos professores deverão se apresentar para lotação e assinatura do Termo de Responsabilidade e Compromisso com o Modelo Pedagógico e de Gestão dos Centros Educa Mais a partir desta sexta-feira (16) a segunda-feira (19), munidos dos seguintes documentos: originais e cópias da Carteira de Identidade, do Cadastro de Pessoa Física, do Termo de Posse e a do Contracheque.

A Seduc ressalta que o não comparecimento do professor convocado, no período estabelecido, ensejará na sua imediata desclassificação.

Os professores classificados receberão Gratificação no percentual de 25% sobre o vencimento de cada matrícula, específica para o exercício da docência em Unidade de Ensino de Tempo Integral. Os professores que possuem uma matrícula de 20 horas, que atuarem nos Centros, receberão a Gratificação por Condição Especial de Trabalho (CET), no percentual de 150%.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – PROEIN

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI