26/05/2017 3:27 pm

Divulgado resultado final de seletivo de professores para Ensino Médio Regular

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado final, após interposição de recursos, do processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nas modalidades de Ensino Médio Regular em escolas da rede estadual. A lista final com o nome dos classificados está à disposição dos candidatos, para consulta, no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br.

O seletivo ofertou 570 vagas para professores, além de formação de Cadastro de Reserva com o limite de 3 (três) vezes o número de vagas oferecidas. O seletivo contemplou municípios das 19 Unidades Regionais de Educação (URE’s), atendendo as demandas dos componentes curriculares Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Inlgês, Língua Estrangeira Espanhol, História, Geografia, Física Matemática, Química, Biologia, Sociologia, Filosofia e Educação Física.

O resultado será homologado pela Seduc no dia 1º de junho (quarta-feira), e publicado no Diário Oficial do Estado. O seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ou não ser prorrogável por igual período.

Os candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas referentes a cada componente curricular, serão contratados obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação, ficando reservado à Seduc direito de realizar os contratos, de acordo com a necessidade.

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI