8/03/2024 6:21 pm

Em cerimônia realizada na Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, novos membros do CEE-MA são empossados

Cerimônia de Posse dos novos membros do CEE-MA Fotos: Cinaldo Oliveira

Novos membros do Conselho Estadual de Educação do Maranhão (CEE-MA) foram empossados, nessa quinta-feira (07), para mandato de quatro anos. A cerimônia aconteceu na sala de reunião da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (SEINC), onde o CEE empossou oito conselheiros, que terão mandato até 2027.

O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, agradeceu aos membros do Conselho Estadual de Educação e ressaltou que a mudança na educação do Maranhão se deve também aos bons serviços prestados à sociedade pelo Conselho.

“Momento importante para a educação maranhense com a posse de novos conselheiros e conselheiras do Conselho Estadual de Educação do Maranhão, órgão que fiscaliza desde a educação básica ao ensino superior, que elabora resoluções, aprova cursos e escolas, que ajuda a educação pública e particular do Estado do Maranhão”, ressaltou Felipe Camarão.

O presidente interino do CEE-MA, Geraldo Castro Sobrinho, destacou a importância da posse dos novos conselheiros para fortalecer as ações do CEE e ajudar a melhorar a educação no estado.

“A posse dos conselheiros traz muita alegria e tranquilidade para a educação do Maranhão. Cumprimos, assim, o dever de estarmos preparados para trabalhar com todos aqueles que precisam para que o conselho esteja pronto e completo para exercer suas funções, sempre atentos para   fiscalizações e normatizações. A educação do Maranhão cresce, e o Conselho tem sua parte de contribuição”, disse.

Novos membros

Juntam-se ao corpo do colegiado, Antônio Júlio Gomes Pinheiro, titular; Isabela Maria Barros Cabral de Lima, titular; Maria Vitória Bouças Bahia Silva, titular; Sônia Maria Corrêa Pereira Mugschl, titular e Neurimar Almeida, suplente. José de Jesus Pinheiro Carvalho; Virgínia Helena Almeida Silva de Albuquerque e Soraia Raquel Alves da Silva, foram reconduzidos ao cargo.

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI