6/12/2016 1:34 pm

Governador Flávio Dino inaugura escola e entrega praças revitalizadas em Imperatriz

O governador Flávio Dino estará em Imperatriz, na Região Tocantina, nesta terça-feira (6), para inauguração de obras nas áreas da Educação e Infraestrutura. Serão entregues uma escola do Ensino Médio e três praças públicas revitalizadas. Na ocasião, o governador também assina Ordem de Serviço para execução de obras nos municípios Ribamar Fiquene, João Lisboa e Amarante do Maranhão.

A região do Grande Parque Alvorada, que abrange quatro bairros em Imperatriz, ganhará sua primeira unidade do Ensino Médio da rede pública, com a entrega da Escola Amaral Raposo, na Rua Jaborandi, Loteamento Park Imperial, no bairro Parque Alvorada. A unidade tem área de 2700 m², com dez salas de aula, laboratório, sala de multimeios, biblioteca e auditório. Para a construção o Governo investiu aproximadamente R$ 1 milhão. A escola vai atender 1200 alunos que, antes, precisavam andar quilômetros para ter acesso à educação. A inauguração será às 14h30.

Às 18h, o governador inaugura obras de revitalização das praças João Castelo, na Vila Cafeteira; São Miguel, no Parque Anhanguera; e Jarbas Passarinho, no bairro Santa Rita. A entrega dos espaços será na Praça João Castelo, Avenida Brasil, bairro Vila Cafeteira. Nas praças foram investidos mais de R$ 500 mil. Os espaços receberam equipamentos para exercício físico e parquinho para as crianças, sendo alternativa para a população praticar esportes, cultura e lazer.

Durante os eventos, Flávio Dino assina Ordem de Serviço para construção de uma escola no município Ribamar Fiquene; e do espaço ‘Mais Esporte e Lazer’, para as cidades de João Lisboa e Amarante do Maranhão.

SERVIÇO

O QUÊ: Governador entrega escola e praças revitalizadas em Imperatriz;

QUANDO: Nesta terça-feira (6), às 14h30 e às 18h;

ONDE: Na Rua Jaborandi, Loteamento Park Imperial, no bairro Parque Alvorada e na Praça João Castelo, Avenida Brasil, bairro Vila Cafeteira.

Fonte: Secap
Texto: Sandra Viana

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI