10/08/2017 5:41 pm

Governo convoca professores indígenas em cadastro de reserva

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca os candidatos classificados em Cadastro de Reserva no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores das escolas indígenas, de acordo com as necessidades das Unidades Regionais de Educação de Açailândia, Barra do Corda, Santa Inês Imperatriz e Zé Doca.

Os convocados deverão comparecer até segunda-feira (14), na sede da Unidade Regional de Educação, a qual pertence o município para onde concorreram e para o qual serão contratados, a fim de entregar os documentos e assinar o contrato administrativo, munidos dos documentos comprobatórios, cópias e originais, nos termos do Edital nº 50/2017.

O não atendimento à convocação, no prazo acima estabelecido, implica a renúncia tácita à contratação e a consequente eliminação do candidato classificado no Processo Seletivo. Assim, será convocado o candidato seguinte na ordem de classificação.

Edital de convocação