10/07/2016 12:24 am

Governo entrega escola em Timbiras

Centro de Ensino Paulo Freire totalmente reformado. Com a ação, mais 590 alunos serão beneficiados no município de Timbiras.

Centro de Ensino Paulo Freire totalmente reformado. Com a ação, mais 590 alunos serão beneficiados no município de Timbiras.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), entregou na manhã deste sábado (9), à população de Timbiras, o prédio do Centro de Ensino Paulo Freire totalmente reformado.  Com a ação, mais 590 alunos serão beneficiados no município.

SecretarioentregaescolaemTimbiras-1024x682Além da instalação de aparelhos de ar condicionado para refrigeração das salas de aula, houve requalificação da estrutura interna com reforma de banheiros, pinturas de fachadas, troca de telhados, reparos em pisos e áreas comuns, em um total de investimentos que somam R$ 1,03 milhão.

“Enquanto vários estados estão fechando escolas, o Maranhão está abrindo. Estamos sendo estudados por outras administrações estaduais e recebendo o reconhecimento até mesmo do Movimento Estudantil”, pontuou o secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão.

“ Com a reforma da nossa escola vai melhorar tudo, desde a estrutura, ou seja, o ambiente até o ensino.  A gente precisa de um bom ambiente para ter um bom ensino. Com a reforma a gente se sente mais acolhido. Eu como aluno do terceiro ano já vou estar saindo da escola, mas os próximos que vierem, irão aproveitar muito”, disse o aluno Wesley Aguiar.

C.E-Paulo-Freire-Timbiras44-1024x768

No C.E Paulo Freire houve requalificação da estrutura interna com reforma de banheiros, pinturas de fachadas, troca de telhados, reparos em pisos e áreas comuns, em um total de investimentos que somam R$ 1,03 milhão

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI