15/11/2017 8:32 pm

Governo entrega ginásio, academia da saúde e assina ordem de serviço para reforma de escola em Cajari

Ginásio poliesportivo

Ginásio poliesportivo

A população do município de Cajari, na Baixada Maranhense, ganhou, nesta quarta-feira (15), do Governo do Estado, um ginásio poliesportivo com academia de saúde e a reforma da escola de Ensino Médio, que iniciará nos próximos dias. A entrega dos equipamento foi feita no dia em que a cidade completa 69 anos de emancipação.

A cidade Cajari é o segundo município com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) a receber quadra poliesportiva com academia, em menos de uma semana. O primeiro foi Santa Filomena, cuja entrega ocorreu no último sábado pelo governador Flávio Dino. “Em vez de estarem nas ruas, as crianças agora tem um espaço digno e que vai dar qualidade de vida. Porque esporte é vida e saúde”, destacou Requiles Souza Coelho, professor de jiu jitsu.

“O que o governo está fazendo por nós é algo muito importante. Eu gostei de tudo. Obrigado por esse investimento que fizeram  aqui”, disse Gustavo Costa Cutrim, 16 anos.

Secretário Marcelo Tavares representou o governador Flávio Dino

Secretário Marcelo Tavares representou o governador Flávio Dino

Reforma

O Centro de Ensino Quincio Pinto Muniz,  atende 450 alunos de Ensino Médio nos turnos matutino e vespertino, será totalmente reformado pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com investimentos da ordem de R$ 1,5 milhão. O prazo para execução da obra é de 150 dias.

“Para a gente vai ser uma benção, tanto para os alunos tanto na aprendizagem quanto na motivação deles. Esperamos muito tempo por esse momento. É um sonho realizado”, revelou   a gestora geral da escola, Vitoria Lourdes da Costa Muniz.

Assinatura da Ordem de Serviço

Assinatura da Ordem de Serviço

Fonte: Seduc

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI