11/04/2019 2:58 pm

Governo entrega mais 2 ônibus escolares para o Sul do Maranhão

O Governo do Estado entrega, nesta sexta-feira (12), às 16h, no Palácio dos Leões, mais dois ônibus escolares para beneficiar o transporte de estudantes de municípios da Região Sul do Maranhão. Os veículos foram adquiridos em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e serão doados às prefeituras municipais para atendimento de estudantes da rede pública.

Com esta entrega, terceira só em 2019, já são 112 ônibus e mais duas lanchas escolares entregues na gestão do governador Flávio Dino, que tem como prioridade o apoio e fortalecimento à educação nos municípios.

Nesta etapa, receberão os novos transportes os municípios de Buritirana e Cidelândia, um investimento da ordem de R$ 453.100,00.

Os ônibus escolares são equipados com itens de segurança necessários para transportar, confortavelmente, 44 passageiros sentados. Além disso, todos os veículos são acessíveis, para garantir o direito de ir e vir com segurança a todos os estudantes que necessitem do transporte.

SERVIÇO:
O QUÊ? Governo entrega mais dois ônibus escolares
ONDE? Salão de Atos do Palácio dos Leões, Av. D. Pedro II, s/nº, Centro, São Luís
QUANDO? Nesta sexta-feira (12), às 16h

Fonte: Seduc