24/04/2017 7:32 am

Governo lança edital para contratação de professores da educação indígena

O Governo do Maranhão lançou, nesta quarta-feira (19), edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para as escolas indígenas localizadas em municípios das Unidades Regionais de Educação (UREs) de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca. Ao todo, serão 400 vagas, além de cadastro reserva, destinadas a docentes do Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Ensino Médio.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir das 0h de segunda-feira (24) até às 23h59 do dia 28 (sexta-feira), exclusivamente pelo endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação (http:/sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente/).

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no portal da Seduc, e entregá-la junto com os documentos e títulos, a partir das 13h de segunda (24) até as 19h do dia 2 de maio, nas sedes das Ures de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca, conforme endereços indicados no edital do seletivo, também disponível em www.educacao.ma.gov.br

O processo seletivo para professores da educação indígena será composto de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em única etapa. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Secretaria de Educação por prazo de seis meses, em regime de 20 horas de trabalho semanais.

A divulgação do resultado parcial do seletivo está prevista para o dia 15 de maio e a homologação do resultado final no dia 26 de maio.

Confira o Edital

Faça a inscrição aqui

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI