6/11/2019 5:05 pm

Governo promove campanha para conscientizar servidores públicos sobre o consumo consciente de energia elétrica

Secretário Adjunto de Administração, Daniel Carvalho, na ação de conscientização sobre o consumo de energia

Secretário Adjunto de Administração, Daniel Carvalho, na campanha de conscientização sobre o consumo de energia

Nesta quarta-feira (6), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) reafirmou o seu compromisso com a sustentabilidade e promoveu,em parceria com o grupo Equatorial Maranhão, campanha para conscientizar os servidores sobre o consumo consciente de energia elétrica. Na ação, que foi realizada na (Seduc), os servidores puderam trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas LED.

A campanha também disponibilizou fazer atualização cadastral, troca de titularidade, alteração do vencimento da conta, negociação de débitos e regularização da situação com a companhia. Além disso, um agente de eficiência conversou com os servidores e deu dicas importantes sobre economia de energia. Os servidores que efetuaram a troca de Lâmpadas participaram do sorteio de 3 carrinhos de feira.

Servidor recebe informações sobre consumo consciente de energia

Servidor recebe informações sobre consumo consciente de energia

A assistente comercial da Companhia Equatorial Maranhão, Ariadna Martins, considera importante a parceria firmada e revelou que a iniciativa do governo, no sentido de reduzir gastos, por meio do consumo consciente de energia elétrica, é extremamente positiva.

“Esse momento é muito importante não só para nós, mas também para os servidores aqui da secretaria. O governo começou uma campanha acerca do consumo consciente de energia elétrica e estamos trazendo informação de economia de energia, de como utilizar essa energia de maneira consciente e levando aos servidores. Essa parceria é muito legal”, expressou.

“Parceria importante entre a Secretaria de Estado da Educação e a companhia Equatorial Maranhão. Eu tirei minhas dúvidas em relação a certas cobranças que tem na conta de luz, consegui trocar as lâmpadas e o servidor se beneficia muito com essa ação”, comemorou o técnico da Seduc, Ramon Alemeida.

Fonte: Seduc
Texto: Antônio Figueredo
Fotos: Lauro Vasconcelos
06/11/2019

Contatos

contatos

Fones:

(98) 3227-7677
(98) 3235-4674

E-mail:

gabinete@educacao.ma.gov.br
ascom@educacao.ma.gov.br

Ouvidoria
(98) 3218-2357/3212-1636
ouvidoria@educacao.ma.gov.br

Localização

localização

Click to open larger map

Rua dos Pinheiros n°15, Qda n° 16, Renascença. CEP 65075-250. São Luís, Maranhão