8/12/2017 12:22 pm

Pré-matrícula para a 1ª série do Ensino Médio em escolas da rede estadual são prorrogadas até dia 17 de dezembro

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prorrogou o prazo para a pré-matrícula para a 1ª série do ensino médio em escolas da rede estadual de ensino.  Os estudantes maranhenses interessados podem realizar a pré-matrícula on line até as 23h59 do dia 17 de dezembro (domingo), por meio do site da Seduc.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA PRÉ-MATRÍCULA

No ato da pré-matrícula os alunos farão a opção por uma das escolas disponíveis da rede estadual que ainda possuam vagas em aberto, entre elas os 36 Centros de Educação Integral ‘Educa Mais’, que funcionarão com aulas no turno diurno (manhã e tarde).

Ao selecionar a escola o estudante automaticamente assume a vaga disponível na escola de sua preferência. Cada estudante só poderá solicitar a pré-matrícula em uma escola e as vagas obedecerão a ordem de acesso ao sistema de matrícula.

Após o encerramento do período da pré-matrícula, o estudante receberá a confirmação no próprio sistema de que sua pré-matrícula foi realizada com sucesso. A matrícula só será validada a partir do momento que o aluno entregar a documentação na escola.

Matrículas

As matrículas serão efetivadas no período de 8 a 19 de janeiro de 2018. Para a matrícula ou rematrícula no 2º e 3º anos do Ensino Médio e nas séries do Ensino Fundamental, da Rede Estadual, os pais ou responsáveis devem procurar diretamente as escolas para matricular seus filhos.

 

Fonte: Seduc

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI