18/12/2022 10:13 am

Seduc promove festa para servidores com almoço e sorteio de premios

A alegria tomou conta dos servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), nessa sexta-feira (16), durante a festa de confraternização dos funcionários do órgão, que ocorreu nas dependências do Clube Serviço Social da Indústria (SESI), no Araçagy. Com presença de grande público, o evento teve apresentações musicais, almoço e sorteio de prêmios como televisores, micro-ondas, liquidificadores, caixa de som, entre outros.

A Secretária de Estado da Educação, Leuzinte Pereira da Silva, disse estar feliz com a realização da festa para os servidores e destacou a importância do momento de confraternização com os funcionários, para celebrar os relevantes serviços prestados pelo órgão e desejar novas conquistas para 2023.

“Final de ano é sempre um momento de muita reflexão, inspiração e sobretudo de renovar energias e esperanças. Estamos aqui hoje para integrar a equipe, fazer uma confraternização de agradecimento a todos pelas conquistas que tivemos. Uma instituição é feita de pessoas, e celebramos aqui a vida das pessoas, a vida de Jesus e a celebração de uma esperança ainda maior para 2023. Feliz Natal e um belíssimo Ano Novo”, ressaltou a secretária de Educação.

Durante o evento, o subsecretário de Educação, Márcio Machado, enfatizou a importância do trabalho realizado pelos servidores da Seduc. “É importante fazermos essa confraternização com a participação dos servidores porque são pessoas que realmente enaltecem a secretaria. Então, hoje, não podíamos deixar de homenagear todos esses colaboradores da Secretaria de Educação, que realizam um trabalho magnífico”, salientou.

Nélio Pereira, funcionário do setor de transporte da Seduc, que foi contemplado com um dos prêmios, agradeceu a Secretaria de Educação pela realização do evento e parabenizou todos os funcionários pela participação na festa.

“Quero agradecer a iniciativa da Seduc pela organização da festa de confraternização, depois de anos que a gente não tinha essa maravilha de encontro. Foi muito legal, e agradeço a secretária Leuzinete Pereira por valorizar os funcionários do órgão. Estamos de parabéns. Um abraço todos e que sempre permaneça essa união”, exprimiu

Acesse aqui as fotos da confraternização

18/12/2022