19/04/2017 6:37 pm

Governo apresenta resultados do Projeto ‘Escravo, nem pensar!’

O Governo do Estado apresenta, nesta quinta-feira (20), os resultados do Projeto “Escravo, nem pensar!”, realizado em parceria com a ONG Repórter Brasil nos dois primeiros anos da gestão do governador Flávio Dino, com o foco na prevenção ao trabalho escravo, a partir da educação. O evento será realizando, às 9h, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado (Calhau).

O “Escravo, nem pensar!” desenvolveu uma série de formações para professores e atividades escolares nos anos de 2015-2016, visando fomentar a partir da escola pública ações educativas para o combate ao trabalho escravo.

Durante o evento, Natália Suzuki, da ONG Repórter Brasil apresentará o projeto e caderno de resultados. Além disso, estudantes e gestores das rede estadual de ensino farão relatos de experiências do projeto em escolas maranhenses.

Participam do ato, o Superintendente de Modalidades e Diversidades Educacionais, Claudinei Rodrigues; Secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular e Presidente da Comissão Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae), Francisco Gonçalves da Conceição; representantes da Organização Internacional do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho.

SERVIÇO

O QUÊ? Governo apresenta resultados do Projeto ‘Escravo, nem pensar!’

QUANDO: Quinta-feira (20)

HORÁRIO: 9h

ONDE: Auditório do Tribunal de Contas do Estado (Calhau)

Contato: Ascom Seduc (3221 8546)

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI