15/12/2021 5:11 pm

6º Edição da Newsletter Protagonizando

A nova edição da Newsletter Protagonizando já está disponível e recheada de atividades realizadas nos meses de setembro, outubro e novembro. Essa edição “TBT” relembra ações voltadas ao protagonismo juvenil realizadas nos Centros Educa Mais.

“A newsletter é um projeto que visa ampliar e agregar conhecimentos para os jovens estudantes dos Centros Educa Mais. É um projeto importante, pois tem intuito de despertar nos estudantes o interesse por temas diferenciados como diversidade, protagonismo juvenil, cidadania, sobre ações dentro da escola, vestibular, olimpíadas, destaques em notícias, etc. Tudo isso numa linguagem jovial e exposto em um formato simples, aproximando ainda mais os jovens, e para além disso, contribuir com ensino e a aprendizagem dos estudantes, como também valorizar e fortalecer as ações dos Centros Educa Mais através da divulgação das boas práticas dentro e fora da escola”, explica Bruna Medeiros, Coordenadora de Protagonismo.

Na edição “TBT”, além de relembrar os bons momentos do início do semestre, a Newsletter apresenta a plataforma “Skada” que disponibiliza dezenas de cursos de qualificação proporcionando capacitação alinhada com as exigências do mercado. Relembra a FIRA – Copa Mundial de Robótica, com o bom desempenho dos representantes dos Centros Educa Mais. Além de muitas atividades desenvolvidas pelas escolas para relembrar, estudar e conhecer.

6º Edição da Newsletter Protagonizando

 

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI