30/05/2016 7:07 pm

Alunos da rede pública realizam Projeto Show de Talentos, no município de São João dos Patos

O fim de semana foi diferente para a comunidade escolar do Centro de Ensino Josélia Almeida Ramos, do município de São João dos Patos. É que no último sábado (28), os alunos reuniram-se para apresentar os talentos musicais, humorísticos e poéticos, para professores, gestores, corpo administrativo, pais e autoridades convidadas.

Com som, luz e direção ajustados pelos próprios alunos, o auditório da Escola transformou-se em um verdadeiro palco para o espetáculo protagonizado pelos estudantes. O gestor do Centro, Professor Cristijames Dias de Carvalho, garantiu a continuidade de ações semelhantes ao longo do ano letivo.

No último dia 19, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, esteve no município participando do I Encontro Regional sobre Políticas Educacionais de São João dos Patos e, na ocasião, visitou o CE Josélia Almeida Ramos. “Parabenizo os alunos e toda comunidade escolar pela iniciativa. Sabemos o quanto estas ações contribuem com o desenvolvimento destes estudantes e despertam para as linguagens artísticas”, disse o secretário.

Assistiram ao espetáculo, a diretora Regional de Educação, professora Marcilene Fonsêca, a presidente da Câmara Municipal, professora Rilda Lúcia, e o vereador Jardel Miranda, além de professores, alunos e pais.

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI