A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa aos profissionais classificados para a 2ª etapa do Processo Seletivo Interno Simplificado para Profissionais que atuarão nos Centros de Educação Integral do Maranhão que, a partir de hoje (4) até as 23h59 de sexta-feira (6), deverão enviar a documentação digitalizada para o e-mail: proein@professor.ma.gov.br, conforme estabelecido no Edital.
Ao todo, 63 gestores e 375 professores foram classificados para esta etapa e deverão enviar, em anexo, a documentação digitalizada para o e-mail indicado.
Confira a documentação necessária para envio:
• Documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino); Titulo de eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Comprovante de Residência, Termo de Posse Último Contracheque;
• Ficha de inscrição (enviada a todos os candidatos, automaticamente, para o e-mail fornecido no ato da inscrição online);
• Títulos e Comprovação de experiência profissional;
• Laudo Médico (caso o candidato seja pessoa com deficiência);
• Declaração negativa de que não responde à sindicância ou processo administrativo disciplinar, com Portaria instauradora de Comissão Sindicante ou Processante já emitida e publicada (deverá ser requerida via protocolo da SEDUC (candidatos de São Luís) ou URE’s (candidatos das demais localidades);
OBS.: Os candidatos que, por problemas técnicos, não tenham recebido a ficha de inscrição poderão solicitá-la pelo e-mail: proein@professor.ma.gov.br
4/01/2017 5:13 pmA Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa aos profissionais classificados para a 2ª etapa do Processo Seletivo Interno Simplificado para Profissionais que atuarão nos Centros de Educação Integral do Maranhão que, a partir de hoje (4) até as 23h59 de sexta-feira (6), deverão enviar a documentação digitalizada para o e-mail: proein@professor.ma.gov.br, conforme estabelecido no Edital.
Ao todo, 63 gestores e 375 professores foram classificados para esta etapa e deverão enviar, em anexo, a documentação digitalizada para o e-mail indicado.
Confira a documentação necessária para envio:
• Documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino); Titulo de eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Comprovante de Residência, Termo de Posse Último Contracheque;
• Ficha de inscrição (enviada a todos os candidatos, automaticamente, para o e-mail fornecido no ato da inscrição online);
• Títulos e Comprovação de experiência profissional;
• Laudo Médico (caso o candidato seja pessoa com deficiência);
• Declaração negativa de que não responde à sindicância ou processo administrativo disciplinar, com Portaria instauradora de Comissão Sindicante ou Processante já emitida e publicada (deverá ser requerida via protocolo da SEDUC (candidatos de São Luís) ou URE’s (candidatos das demais localidades);
OBS.: Os candidatos que, por problemas técnicos, não tenham recebido a ficha de inscrição poderão solicitá-la pelo e-mail: proein@professor.ma.gov.br
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