21/03/2019 6:53 pm

ATENÇÃO: candidatos já inscritos no seletivo de professores deverão reenviar documentos comprobatórios no sistema de inscrição

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que os candidatos já inscritos, no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores, deverão reencaminhar os documentos comprobatórios exigidos em edital, por meio do sistema. A medida é necessária para validar a inscrição dos candidatos, após uma falha técnica ocorrida na base de dados do sistema. Para que não haja prejuízos, o cronograma foi alterado e os interessados poderão se inscrever até as 23h59 deste sábado (23).

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico disponibilizado no site da Seduc. Os seletivos serão realizados em 14 Unidades Regionais de Educação (URES).

Estão sendo oferecidas 609 vagas imediatas, distribuídas em 64 municípios, além de formação de Cadastro de Reserva. Os aprovados e convocados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais.

A divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 26 de março e a contratação para os dias 02 e 03 de abril.

Fonte:Seduc

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

Ouvidoria
0800 280 0166
(98) 3194-7721
(98) 3194-7722

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI