11/12/2015 11:54 am

AVISO DE PAUTA – Prêmio Estadual de Gestão Escolar

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) entrega, nesta sexta-feira (11), o Prêmio Estadual de Gestão Escolar para o Centro de Ensino Lourenço Antônio Galletti, escola finalista da edição 2015/2016 do prêmio de Gestão Escolar. A solenidade acontece das 9h às 12h, no Auditório UemaNet, no Campus da Uema.

Além de reconhecer boas práticas, incentivar o aprimoramento dos processos de gestão e promover ações que possibilitem a troca de experiências entre gestores, multiplicando boas estratégias com o Prêmio Gestão Escolar, o prêmio Educadores do Brasil mostra as melhores iniciativas dos prêmios “Professores do Brasil – PPB”. Neste ano, das 7.810 escolas participantes, 27 foram selecionadas destaques estaduais.

Na ocasião, por meio da parceria da Seduc com a Fundação Vale, o professor Armando Arosa fará uma palestra para esses profissionais e será lançada a publicação “Gestão escolar pública: desafios contemporâneos”. O material traz reflexões sobre as estratégias para a implementação da gestão democrática e apresenta subsídios aos estados e municípios para esse debate. O livro busca apresentar propostas que dialoguem com a teoria e as práticas que visam consolidar a gestão democrática e participativa nas escolas públicas.

 

 SERVIÇO:

 O quê: Solenidade de entrega do Prêmio Estadual de Gestão Escolar;

 

Quando: Nesta sexta-feira (11), a partir das 8h30;

 

Onde: Auditório da UemaNet, no Campus da Uema.

 

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI