25/11/2019 5:30 pm

Em São Luís, secretários de Educação da Amazônia Legal discutem ações de alfabetização

Secretários de Educação de nove estados brasileiros integrantes do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal estarão reunidos, nesta terça-feira (26), para discussão de trabalho da câmara que é integrante ao 19º Fórum de Governadores da Amazônia Legal. A reunião com os titulares da pasta de educação dos nove estados, ocorrerá no Grand São Luís Hotel, localizado na Avenida Dom Pedro II, 299, no Centro de São Luís.

A Câmara reunirá Secretários de Educação dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima Rondônia e Tocantins; técnicos focais e representantes da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Educação (CONSED) e convidados.

Em pauta, a discussão de assuntos referentes ao Regime de Colaboração, Alfabetização e Aprendizagem na Idade Certa.

19º Fórum da Amazônia Legal

A reunião da Câmara de Educação faz parte da programação do 19º Fórum da Amazônia Legal, que será realizado na quarta (27) e quinta-feira (28), com a participação dos governadores e secretários dos nove estados brasileiros que compõem o bloco de Governadores da Amazônia Legal.

Serviço

• O QUÊ: Câmara de Educação do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal do 19º Fórum de Governadores da Amazônia Legal;
  • QUANDO: Nesta terça-feira (26), das 15h30 às 16h;
  • ONDE: No 1º andar do Grand São Luís Hotel, Sala Arthur Azevedo, localizado na Avenida Dom Pedro II, 299, no Centro de São Luís.

25/11/2019