23/11/2021 5:26 pm

Esclarecimento – Progressões

Com relação à concessão de progressões funcionais, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) esclarece que já identificou professores que deveriam ter sido contemplados com progressão e que ficaram fora da lista publicada no suplemento do Decreto.

A Seduc reforça que está realizando auditoria na referida lista e que oficiará a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) para que todas as providências sejam tomadas e as implementações que não foram feitas na folha de novembro, sejam realizadas na folha de pagamento do mês de dezembro.

Com relação às titulações, a Seduc esclarece que tal benefício não é divulgado por meio de decreto. Sua implantação ocorre diretamente na folha de pagamento e fica disponível no contracheque do servidor, a partir do mês em que é implementada.

Por fim, a Seduc ressalta que o levantamento dos servidores aptos, o estudo de impacto financeiro e a implementação em folha de pagamento das progressões é de responsabilidade da Segep.

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI