10/07/2016 12:09 am

Escola da Rede Estadual reconstruída é entregue em Caxias

Com investimento de mais de R$ 900 mil, o secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares entregou, em nome do governador Flávio Dino, o Centro de Ensino Cristóvão Colombo na cidade de Caxias.

Beneficiando 275 estudantes, a escola passou por ampla reestruturação, ganhando salas refrigeradas, banheiros, pisos e paredes completamente reformados, além da reestruturação da rede hidráulica, elétrica, fachada e muro.

Francisca Beatriz de 11 anos e aluna do sexto ano, agradeceu o governo do Maranhão pela iniciativa: “ A nossa escola reformada é um sonho que pedimos muito. Agora com certeza vamos aprender mais. ”

Centro de Ensino Cristóvão Colombo, na cidade de Caxias, foi reconstruído. Obra beneficiará mais de 250 alunos.

O Gestor da Unidade, Evadilson  Costa, celebrou o resgate da dignidade da comunidade escolar: “ Desde a inauguração, há 24 anos, não recebíamos atenção para melhoria da infraestrutura. Era muito difícil estudar e trabalhar na escola por causa do aspecto sem cuidados. Agradecemos a sensibilidade do governador Flávio Dino,” disse.

Além de Caxias, o governo do Maranhão entregou neste sábado, 9, mais 11 escolas localizadas em dez municípios: Axixá, Codó, Gov. Edson Lobão, Imperatriz, Itapecuru, Matinha, Riachão, Timbiras e São Luís, totalizando 6.254 alunos beneficiados, com investimentos de R$ 10,5 milhões.

O Gestor da Unidade, Evadilson  Costa, celebrou o resgate da dignidade da comunidade escolar: “ Desde a inauguração, há 24 anos, não recebíamos atenção para melhoria da infraestrutura. Era muito difícil estudar e trabalhar na escola por causa do aspecto sem cuidados. Agradecemos a sensibilidade do governador Flávio Dino,” disse. Além de Caxias, o governo do Maranhão entregou neste sábado, 9, mais 11 escolas localizadas em dez municípios: Axixá, Codó, Gov. Edson Lobão, Imperatriz, Itapecuru, Matinha, Riachão, Timbiras e São Luís, totalizando 6.254 alunos beneficiados, com investimentos de R$ 10,5 milhões.

Alunos comemoram entrega das reformas em Caxias.