7/04/2016 10:47 pm

Aviso de Pauta: Escola promove ação integrada para o combate ao Aedes aegypt

O Centro de Ensino Y Bacanga, escola do Sistema Estadual de Ensino do Maranhão, localizada no bairro Anjo da Guarda, promove, nesta sexta-feira (8), a partir das 9h, uma série de atividades de combate ao mosquito Aedes aegypt, transmissor do vírus da Zika, da Chikungunya e da Dengue.

A iniciativa, que contará com a participação dos pais, estudantes e de toda a comunidade escolar, é realizada com o apoio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a parceria o Ministério da Educação, Ministério da Saúde e a Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

A ação faz parte da mobilização nacional de combate ao mosquito Aedes aegypti nas escolas, iniciada em fevereiro deste ano, em todo o país, com o envolvimento de toda a comunidade escolar, em especial, a participação das famílias dos estudantes.

O QUÊ? Escola Y Bacanga promove ação integrada para o combate ao Aedes aegypt

ONDE: Quadra H, s/nº, Anjo da Guarda

QUANDO: Nesta sexta-feira (8), a partir das 9h

Contato: 3228 2664 (Gestora da escola – Lourdimar da Glória Sales)