9/10/2015 9:40 pm

Estado recebe homenagem da Ufma pelo trabalho em favor da educação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) recebeu, nesta quinta-feira (8), homenagem da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), em solenidade realizada no auditório central da Ufma, pelo apoio institucional em favor da educação e desenvolvimento do estado, com a comenda Palmas Universitárias, entregue pelo reitor Natalino Salgado à secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres.

A secretária Áurea Prazeres agradeceu à Ufma pela honraria recebida e dedicou à homenagem a todos profissionais da Seduc. “Meu agradecimento especial à Ufma, e dedico essa honraria a todos os profissionais da secretaria pelo trabalho primoroso e comprometimento com a melhoria da educação pública de qualidade”, pontuou.

A comenda Palmas Universitárias é a maior distinção honorífica da Ufma, concedida a personalidades que se destacaram em suas atividades, que ajudam a construir, com um bom desempenho em suas áreas de atuação, o aperfeiçoamento do processo de democratização e das políticas públicas do Brasil. Na ocasião, os homenageados recebem uma placa e um diploma.

Fotos/Lauro Vasconcelos Secretária Áurea Prazeres recebe das mãos do Reitor Natalino Salgado homenagem da Ufma