18/05/2022 9:10 am

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Investimentos (OBINVEST)

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), informa aos estudantes da rede estadual de ensino que estarão abertas, até o dia 19 de junho, as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Investimentos (OBINVEST), a ser realizada no dia 17 de julho (1ª fase) e dia 08 de agosto (2º fase).

A OBINVEST é um projeto de extensão 100% gratuito, que busca disseminar os conhecimentos sobre finanças, explorando as interdisciplinaridades entre finanças e os conteúdos do currículo básico do Ensino Médio e apresentando um novo mercado de trabalho em finanças como possibilidades para jovens.

O Projeto OBINVEST disponibiliza um canal gratuito de conteúdo, entrevista, dicas de estudo, e ainda diversas ferramentas na plataforma própria como calculadoras, provas anteriores e simulados, para que os alunos tenham um suporte de estudos.

Para obter mais informações os alunos interessados em participar da Olimpíada Brasileira de Investimentos devem acessar o site obinvest.org.

 

Fonte: Seduc
17/05/2022

 

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI