7/08/2019 6:28 pm

Governo cumpre agenda de inaugurações e visitas nesta quinta-feira, no sul do MA

Em continuidade a série de entregas de equipamentos educacionais construídos, reformados e revitalizados, o Governo do Maranhão entregará, nessa quinta-feira (08), duas Escolas Dignas em Campestre do Maranhão e São Pedro dos Crentes, e seguirá com a realização de reuniões com gestores escolares, no sul do Maranhão.

Em Campestre do Maranhão, será entregue o C.E. Valentim Aguiar, totalmente reformado. A escola que tem 07 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, sala de diretoria, secretaria, sala dos professores, cozinha, refeitório e banheiros, recebeu investimentos na ordem de R$ 1.002.712,52, que garantiram reforma em toda a estrutura. Foram realizados serviços de melhoria da cobertura, piso, revestimento, pintura geral, banheiros.

Durante a sua passagem pelo sul do Maranhão, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, visitará, ainda, o Centro de Ensino Pastor João Jonas, escola da rede pública estadual revitalizada e que recebeu a construção de muro e fachada, no município São Pedro dos Crentes.

Finalizando sua agenda na região, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, se reunirá com gestores de escolas da rede pública estadual de 11 municípios vinculados à Unidade Regional de Educação de Balsas, para realinhar as ações educacionais para o 2º semestre letivo.

Serviços:

O quê: Inauguração do Centro de Ensino Valentim da Silva Aguiar
visita ao Centro de Ensino Pastor João Jonas
Onde e horário: Rua São Raimundo, s/n, Centro – Campestre/MA (CE Valentim da Silva Aguiar) – 8h30
Av. Canaã, s/n, Santa Rosa – São Pedro dos Crentes (CE Pastor João Jonas) – 11h
Quando: Quinta-feira (8);