13/11/2015 9:12 pm

Governo dá andamento ao processo de construção de escolas pelo Programa Escola Digna

Presidente da CCL, Odair Neves, durante processo licitatório para contratação de empresas para execução do programa Escola Digna

Presidente da CCL, Odair Neves, durante processo licitatório para contratação de empresas para execução do programa Escola Digna

O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), iniciou a licitação, na modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC),  para contratação de empresa especializada na execução das obras de escolas regulares, de 11 povoados, no âmbito do Programa Escola Digna, de interesse da Secretaria de Educação (Seduc).

 

A licitação prevê a contratação de empresa que execute as obras do Programa Escola Digna em 11 povoados, dentre os quais Centro dos Colins, Centro Velho, São Gregório, Juçaral e Mata Velha, ambos no município de Conceição de Lago Açu; e os povoados de Alegre, Lagoa, Quadra 10 de Agosto, Sobradinho, Chico Reis I e Divinéia, pertencentes à cidade de Pedro do Rosário.

 

A sessão foi iniciada pelos membros da Comissão  Especial de Licitação (CEL), presidida pelo presidente da Comissão, Odair Neves, e seguiu durante a manhã de quinta-feira (12), no auditório da Seduc, no Monte Castelo. Ao todo foram credenciadas seis empresas do ramo da construção civil para as obras de construção de estruturas de alvenaria para substituir escolas de taipa, barro e palha nos municípios.

 

Após o credenciamento, as empresas realizaram a entrega dos envelopes de propostas de preço e habilitação. Em seguida, foram abertas e analisadas as propostas e logo depois, aberto o envelope de habilitação para análise da empresa que apresentou melhor proposta de preço. A sessão foi suspensa para que seja feita a análise e deve ser retomada na próxima quarta-feira (18).

Fonte: CCL

Texto: Leydyanne Sampaio

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI