20/05/2019 5:19 pm

Governo do Estado inaugurará mais duas Escolas Dignas, nesta terça-feira (21)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação(Seduc), intensifica as ações do Programa Escola Digna e entregará, nesta terça-feira (21), o Centro Educa Mais Raimundo Araújo, no município de Chapadinha, e a Escola Municipal Manoel Nunes Diniz, em Paulino Neves.

Em Chapadinha, o Centro de Ensino foi completamente reformado e recebeu investimentos da ordem de R$ 1.724.325,74. A escola de ensino médio obteve melhorias na cobertura, revestimento, forro, pavimentação, pintura, realização de instalações hidráulicas, elétricas, entre outros serviços para dar mais comodidade à comunidade escolar.

Escola Municipal Manoel Nunes Diniz que será entregue em Paulino Neves

A Escola Municipal Manoel Nunes Diniz, no povoado Passagem Grande II, em Paulino Neves, foi construída para substituir a antiga estrutura de taipa que funcionava como escola. O novo prédio escolar possui duas salas de aulas, banheiros, cantina, energia elétrica e poço artesiano. Os investimentos para a construção da escola foram da ordem de R$ 313.815,02. A inauguração das escolas será nesta terça-feira (21).

O Centro Educa Mais Raimundo Araújo, em Chapadinha, às 10h, e a Escola Municipal Manoel Nunes Diniz, às 11h. As inaugurações contarão com a participação do secretário de Estado da Educação Felipe Camarão e de autoridades locais.

Serviço:
O quê: Inauguração do Educa Mais Raimundo Araújo (Chapadinha) e Escola Municipal Manoel Nunes Diniz (Paulino Neves);
Quando: terça-feira (21), às 10h (Chapadinha) e às 11h (Paulinho Neves);
Onde: nos municípios de Chapadinha e Paulino Neves;