21/08/2017 6:43 pm

Governo do Maranhão entrega escola revitalizada e dá posse a grêmios estudantis da regional de Chapadinha

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entregará, nesta terça-feira (22), o Centro de Ensino Paulo Ramos Anexo II – povoado Riacho Fundo, escola da rede pública estadual localizada no município de Chapadinha, que foi revitalizada para dar mais conforto ao processo de ensino e aprendizagem de estudantes e professores.

O Centro de Ensino Paulo Ramos recebeu investimentos na ordem de R$ 158.068,88, que possibilitaram a revisão do telhado, troca das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, troca do piso das salas e de pátios, esquadrias, quadros novos dentro do padrão FNDE, pintura geral, entre outros serviços. O C.E. Paulo Ramos Anexo II integra a relação de escolas do Programa Escola Digna que estão sendo revitalizadas, reformadas ou reconstruídas.
Posse grêmios estudantis
Na ocasião, o secretário Felipe Camarão dará posse aos grêmios estudantis de escolas da Unidade Regional de Educação de Chapadinha, nos 14 municípios jurisdicionados à URE. A solenidade de posse acontecerá no C.E. Raimundo Araújo e contará, entre as atividades, com uma oficina de protagonismo estudantil.

Serviço
O quê? Entrega do Centro de Ensino Paulo Ramos Anexo II – povoado Riacho Fundo e Posse Grêmios estudantis URE Chapadinha
Quando? Terça-feira (22)
Horário? 1º ato – 9h entrega da escola