1/07/2021 11:57 am

Governo entrega 13 obras educacionais como parte do programa Escola Digna

O programa Escola Digna segue melhorando, construindo e mudando a realidade da educação em todo o Maranhão. A macro iniciativa do Governo do Estado, em mais uma etapa, inaugurou 13 obras educacionais, contemplando oito cidades maranhenses. O pacote faz parte do cronograma de entregas da semana, que incluem escolas e equipamentos educacionais reestruturados. O governador Flávio Dino conduziu a cerimônia virtual, nesta quinta-feira (1º), no Palácio dos Leões.

O programa Escola Digna é uma iniciativa do Governo do Estado, que vem transformando a realidade do ensino em todo o Maranhão. Ao longo dos seis anos de gestão do governador Flávio Dino, já foram entregues mais de 1.100 obras educacionais, tornando a educação pública no Maranhão cada vez melhor.

A lista de entrega contemplou os municípios de: Paulo Ramos, com a entrega da Unidade Integrada Raimunda Ramos, no povoado Alto dos Maricotas, e da Unidade Integrada Norberto Ribeiro, localizada no povoado Jejuí; Santa Helena, com o Farol do Saber Pe. Almir Lima Silva; Feira Nova do Maranhão, com a entrega da quadra esportiva do Centro de Ensino Rosalina Sá; São Mateus, com a entrega da U.E.M Irmã Berta, no povoado Barra Grande; Igarapé Grande, com a entrega da Unidade Integrada Francisca Matias, na Vila Matias, e da Unidade Integrada Pinheiro de Moura, no povoado Cariri; Presidente Dutra, com a entrega da Biblioteca Municipal Prefeito Antenor Arruda Léda, antigo Farol do Saber Remy Alves Soares.

Quer conferir como foi a entrega virtual? Acesse o link abaixo!

Entrega de 13 Obras Educacionais do Programa Escola Digna

01/07/2021