5/03/2016 12:21 am

Governo inicia sessão da licitação para construir mais 12 ‘Escolas Dignas’

O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), iniciou, nesta sexta-feira (4), a sessão da licitação para contratar empresa que realize obras de mais 12 escolas regulares, no âmbito do Programa Escola Digna, de interesse da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Oito empresas participam da licitação, que segue na modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC).

A licitação com critério de julgamento de preço por Lote prevê a substituição de mais 12 escolas de taipa, barro e palha por escolas com estrutura regular, área de vivência, espaços para leitura e refeitório, dos municípios que integram o Plano de Ações do ‘Mais IDH’.

Nesta licitação estão contemplados os povoados de Centro dos Teixeiras, Cocal dos Amâncios e Alto Bonito, do município de Arame; povoados de Comunidade Nova Vida, Sede da Ceama e Chapéu, em Bom Jesus das Selvas; no povoado de Centro do Gabriel, município de Brejo de Areia; no povoado de Curucae, pertencente à Itaipava do Grajaú; no povoado de Vila da Paz, em Monção; e nos povoados de Boa Esperança, Santa Maria e Sapucaia, pertencentes ao município de Satubinha.

Os membros da Comissão Especial de Licitação (CEL) iniciaram a sessão na manhã desta sexta, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na sede da CCL. Os licitantes entregaram os envelopes de proposta de preço e envelopes contendo a documentação de habilitação. Em seguida, foram lidas e registradas as propostas de preços por Lote.

A sessão foi suspensa para análise das propostas de preço das licitantes e será retomada em data previamente divulgada na página Comissão Central: http:/www.ccl.ma.gov.br/.

Fonte: CCL
Texto: Leydyanne Sampaio

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI