21/12/2015 12:50 pm

Governo vai retomar obra de reforma de escola em Periz de Baixo

fotoO Governo do Maranhão, por meio da secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres, esteve na manhã deste domingo (20), no município de Bacabeira, a 60 quilômetros de São Luís, visitando o Anexo da Escola Monsenhor Luís Alves Madureira, em Periz de Baixo, para agilizar a conclusão da reforma da unidade escolar.

A Reforma havia sido iniciada em agosto do ano passado e foi paralisada por falta de repasse de duas das três parcelas. Agora com recursos garantidos, a obra será retomada para conclusão da quadra poliesportiva e o auditório.

O anexo que conta com cinco salas de aula, três já em funcionamento, terá ainda laboratórios de física, química e matemática e de informática, além da quadra poliesportiva e auditório.

Na visita, a secretária se reuniu com o gestor da Escola, Antonio Felix Costa; o diretor adjunto, Manuel de Jesus da Silva; a empresa responsável pela obra, além de representantes da comunidade. “É determinação do governador Flavio Dino que na retomada das aulas a reforma da escola esteja concluída e as melhorias consolidadas”, enfatizou a secretária.

“Agora, nos sentimos mais confiantes. Essa visita da Secretária Áurea Prazeres muito nos anima, porque ela nos deu a palavra de que a escola será concluída de imediato. Nós precisamos dessa presença do governo. Isso é muito importante”, disse o gestor.foto(1)

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI