23/05/2016 3:25 pm

Governo visita escolas e terreno para construção de prédio escolar na regional de Imperatriz

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, realizará, na tarde desta segunda-feira (23), uma série de visitas às escolas do Sistema Estadual de Ensino na Unidade Regional de Educação (URE) de Imperatriz.

O secretário de Educação, Felipe Camarão, acompanhado da adjunta de gestão das Unidades Regionais, Rosyjane Paula, fará visitas técnicas aos centros de ensino: União e Vespasiano Ramos (recém-reformada pelo governo), em Imperatriz; e Henrique de La Rocque (também reformada recentemente) e Rio Amazonas, no município de João Lisboa.

A agenda também inclui visita ao terreno onde será construída uma escola com recurso de emenda parlamentar, no Parque Alvorada, em Imperatriz.

À noite, o secretário Felipe Camarão participa do seminário sobre “múltiplos olhares sobre as violações de direitos humanos nas escolas”, que acontecerá a partir das 18h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 47 – Centro).

Na terça-feira (24), às 8h30, Felipe Camarão irá ministrar no mesmo evento, uma conferência com tema: “A questão de gênero e a diversidade nas escolas”, juntamente com o promotor de justiça Joaquim Ribeiro de Souza Júnior, titular da Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher de Imperatriz.

SERVIÇO

O quê? Secretário Felipe Camarão e equipe cumpre agenda na regional de Imperatriz
Quando: Nesta segunda-feira (23) e terça (24)
Horário: A partir das 16h