6/07/2021 12:04 pm

Inscrições abertas para Grupos de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação da UFMA

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que estão abertas as inscrições para Grupos de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Estão sendo oferecidas 75 vagas para graduados e graduandos em qualquer licenciatura. As inscrições seguem até sexta-feira (9).

As vagas estão distribuídas nos grupos de pesquisa com foco em Processos Formativos Docentes; Ensino de Ciências Naturais; Educação Especial na Educação Básica, Currículo da Educação Básica; Ensino de Línguas e Discurso; Ensino de Leitura, Escrita e Formação Docente; e em Feminismo decolonial, Formação de professoras e Campesinato.

Os documentos necessários para efetuar as inscrições são Currículo Lattes atualizado, Diploma de Graduação, Declaração de Matrícula (para os graduandos), CPF e RG, preenchimento da Ficha de Inscrição. Os documentos das inscrições devem ser anexados em um único arquivo no formato PDF.

A avaliação será realizada por meio de uma entrevista, tomando por base a justificativa de interesse em participar do grupo de pesquisa. As entrevistas acontecerão pelo Google Meet, e o candidato receberá o link da sala em seu e-mail.

Mais informações, consulte edital.