A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora de Língua Portuguesa, Cynara Leandra Araújo Alvite, 45 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (20). A professora estava lotada no Centro de Ensino Robson Campos Martins, localizado no Bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, e estava de licença médica para tratamento oncológico.
O velório está sendo realizado na Central de Velório do Anil. O sepultamento será nesta sexta-feira (21), às 16h, no Cemitério Jardim da Paz, localizado na Estrada de Ribamar.
Neste momento de grande tristeza, a Seduc se solidariza com os familiares, amigos e comunidade escolar do CE Robson Campos Martins, pedindo a Deus que conforte o coração de todos e roga para que o Senhor dê o descanso necessário à professora Cynara Leandra Araújo Alvite.
Fonte: Seduc
21/8/20
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI