A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta imenso pesar pelo falecimento da professora Keila Mariano da Silva, 45 anos, ocorrido nesta quarta-feira (26). A professora era formada em Pedagogia e estava lotada no Centro de Ensino, João Pereira Martins Neto, localizado no município de Estreito, onde dedicou anos de trabalho para o crescimento educacional da região, participando, inclusive, como orientadora de estudos do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, nos anos de 2014 e 2015.
A sua partida repentina entristece familiares, amigos e comunidade escolar, que perdem uma excelente profissional e um ser humano de qualidade inigualável. A dedicação ao trabalho e o desejo de transformar a sociedade por meio da educação foram marcas da professora Keila Mariano. Os seus esforços, pela Educação do Estado jamais serão esquecidos.
Nesse momento de tristeza, a Seduc se une aos familiares e amigos da professora Keila Mariano da Silva; e a toda a comunidade escolar de Estreito, para manifestar suas sinceras condolências, rogando a Deus que conforte seus corações.
26/05/2021
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI