22/04/2021 2:17 pm

Nota de pesar- Pedro Alves Pinheiro

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta imenso pesar pelo falecimento do professor aposentado, Pedro Alves Pinheiro, 87 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22). Pedro Alves trabalhou no Centro de Ensino João Paulo I, e durante a sua trajetória exerceu outras funções no município de Matões, entre elas as de prefeito e presidente da Câmara de Vereadores.

A partida do professor Pedro deixa saudade nos Familiares e amigos, que agora estão consternados por esta grande perda. A lembrança dos bons momentos vividos ao lado do professor estará na memória de todos os matoenses.

Neste momento de tristeza, a Seduc se solidariza com a família, amigos e comunidade escolar do CE João Paulo I, e roga a Deus para que receba o professor Pedro Alves Pinheiro na sua casa celestial.

22/4/21