23/05/2021 11:24 am

Nota de pesar – Valdecy Lima Sila

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta pesar pelo falecimento do professor Valdecy Lima Sila, ocorrido no dia 07 de maio.

O professor Valdecy atuou como docente de Geografia desde o ano de 1995. Em 2005 foi seletivado pela Seduc. Este ano, foi o aprovado no último seletivo pra Educação do Campo para a Escola Família Agrícola no município de Capinzal.

Foi um excelente profissional na prática da Pedagogia da Alternância. Também fez história com as comunidades rurais durante 25 anos, trabalhando nos municípios de Capinzal, Santo Antônio dos Lopes e Lima Campos e mais cidades de atuação da EFAC(Escola Família Agrícola de Capinzal).

A família Seduc se solidariza com os familiares, amigos e comunidades em que atuou, rogando a Deus que os conforte.

Data: 22/05/2021