5/07/2019 4:49 pm

Prêmio Prudential Espírito Comunitário está com inscrições abertas

As inscrições para a 5ª Edição do Prêmio Prudential Espírito Comunitário estão abertas até dia 31 de agosto. O objetivo do prêmio é reconhecer jovens que realizam ações voluntárias com potencial de transformação social e/ou ambiental nos ambientes onde atuam.

Para participar, os jovens devem ser brasileiros, ter entre 14 e 19 anos completos no ato da inscrição e estar formalmente matriculados no ensino médio, em instituições públicas ou privadas de todo o território brasileiro. Qualquer aluno que preencha os requisitos poderá se inscrever via internet, pelo site www.premioprudential.com.br, no qual será disponibilizado o formulário de inscrição eletrônica.

O estudante também poderá se candidatar por meio de formulário impresso, fornecido pela empresa Oito Sustentabilidade, parceira do Prêmio Prudential Espírito Comunitário. Só poderão ser inscritas ações implementadas em 2018 ou 2019.

A Comissão Técnica selecionará as 10 melhores ações de voluntariado inscritas, que serão divulgadas pelo site e nas mídias sociais da organizadora.

Em dezembro de 2019, no Rio de Janeiro, em conformidade com a programação previamente informada aos finalistas, será realizado um evento de premiação em que serão anunciados os jovens vencedores das medalhas de ouro e prata do Prêmio Prudential Espírito Comunitário.

Fonte: Seduc
05/07/2019

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI