14/07/2021 3:16 pm

Programa Compromisso com a Educação está com inscrições abertas

A fim de apoiar os gestores municipais de todo o Brasil nas tomadas de decisão relacionadas às políticas educacionais, estão abertas as inscrições no Programa Compromisso com a Educação, uma iniciativa do Todos Pela Educação em prol da valorização do Ensino Básico no país. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de agosto, por meio do site.

Gestores municipais podem garantir gratuitamente sua participação no “Curso Educação Já Municípios”, construído com o apoio da FGV DGPE, FGV In Company e da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto. Aqueles que completarem todas as etapas serão contemplados com o “Selo Compromisso com a Educação”.

Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2ThWIOk

14/07/2021