23/07/2015 8:40 pm

Projovem abre seletivo para contratação de profissionais de Educação

Estão abertas até às 23h59 da próxima quinta-feira (23), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e atuação nos programas Projovem Campo – Saberes da Terra, Projovem Urbano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) Prisional, todos do Governo Federal. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.ma.gov.br).

A entrega dos documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição, gerada via internet, ocorrerá nos locais e endereços indicados nos editais, disponíveis, a partir de segunda no site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br), e no Diário Oficial de 17 de julho de 2015 (www.diariooficial.ma.gov.br).

Os candidatos devem entregar a documentação das 13h do dia 21 (terça-feira) às 18h do dia 24 (sexta-feira). Cada Unidade Regional de Educação somente receberá documentos de candidatos inscritos para atuarem nos municípios de sua competência.

Em São Luís deve ser entregue no Centro de Ensino Marcelino Champagnat (antigo colégio Marista), localizado na Rua Osvaldo Cruz, nº 954, Centro. O seletivo consistirá na avaliação de Títulos, Experiências profissionais comprovadas na Educação de Jovens e Adultos, Educação Prisional, Programa Projovem ou em Educação Básica e será realizado em etapa única, não havendo pagamento de taxa de inscrição.

Vagas disponíveis

No ProJovem Urbano são ofertadas 41 vagas e para o Projovem Campo Saberes da Terra serão ofertadas 84. Para professores que irão atuar na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, nas Unidades do Sistema Prisional e unidades escolares, são ofertadas 80 vagas.