24/02/2017 6:14 pm

Seduc abre prazo para remoção de professores lotados em Barão de Grajaú

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa aos professores do Subgrupo Magistério da Educação Básica, lotados em Barão de Grajaú e interessados em serem removidos para outros municípios da Unidade Regional de São João dos Patos, que, de 2 a 10 de março de 2017, poderão protocolar requerimento solicitando a remoção. A medida tem o objetivo de regular o quadro funcional de docentes da referida URE.

Os interessados deverão solicitar a remoção por meio do requerimento do servidor, indicando até três opções de preferência de local para remoção. O requerimento deverá ser protocolado na URE de São João dos Patos, juntamente com cópia do termo de posse, contracheque, documentos de identificação, comprovante de residência e declaração da chefia imediata informando a função exercida.

A solicitação será avaliada pelo secretário de Estado da Educação, de acordo com a necessidade da Rede e atendimento do interesse público.

A medida foi divulgada por meio da portaria nº 393, de 22 de fevereiro de 2017.

Confira a portaria com o quadro de vagas para remoção

24/02/2017 6:14 pm

Seduc abre prazo para remoção de professores lotados em Barão de Grajaú

A medida foi divulgada por meio da portaria nº 393, de 22 de fevereiro de 2017.

Confira a portaria com o quadro de vagas para remoção