23/02/2016 2:51 pm

Seduc alerta aprovados em seletivo sobre procedimentos para lotação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em conformidade com o Edital do Processo Seletivo Simplificado Interno Simplificado para o Exercício de Funções nos Centros de Educação Integral do Ensino Médio, nº 001 de 15/01/2016, convoca os candidatos aprovados no referido processo para atentarem aos procedimentos de lotação.

Para os aprovados na gestão escolar, a Seduc solicita organização das seguintes documentações (original e cópia), que deverão ser encaminhadas à Unidade Regional de Educação (URE) para as devidas providências de nomeação:

1. Carteira de identidade;
  2. Cadastro de Pessoa Física (CPF), dispensado caso já conste no documento exigido no item 1;
  3. Prova de inscrição e quitação da Justiça Eleitoral;
  4. Diplomas;
  5. Comprovante de endereço;
  6. Certidão de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Estadual, 1° e 2° grau (2 certidões – 1 do fórum do município de residência e a outra do TJ – MA);
  7. Certidão de antecedentes criminais e de quitação eleitoral, fornecidas pela Justiça Eleitoral;
  8. Certidão de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, 1° e 2° grau;
  9. Certidão do Tribunal de Contas do Estado;
  10. Certidão do Tribunal de Contas da União (que atestam acerca do eventual julgamento de processos por esses tribunais);
  11. Formulário de autorização de acesso aos dados de bens e rendas e declaração negativa de bens;
  12. Declaração de nepotismo;
  13. Declaração de não impedimento previsto na Lei nº 9.881 de 30 de julho de 2013;
  14. Declaração de Imposto de Renda de 2015;
  15. Declaração de autenticidade dos documentos em cópias autenticadas ou declaradas autênticas pela pessoa indicada ao cargo a ser preenchidos de próprio punho, sob sua responsabilidade pessoal.

A Secretaria informa ainda que os professores deverão aguardar até a data de 18 de março de 2016 para efetiva lotação junto à Unidade Regional de Educação (URE) a que a escola está jurisdicionada.

23/02/2016 2:51 pm

Seduc alerta aprovados em seletivo sobre procedimentos para lotação