22/11/2021 10:43 am

Seduc divulga cronograma de entrevistas da chamada pública para composição de banca de articuladores pedagógicos municipais do Pacto pela Aprendizagem

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (22), a convocação para a II etapa – fase de entrevistas, da Chamada Pública para composição da Banca de Articuladores Pedagógicos Municipais do Pacto pela Aprendizagem.

Os Candidatos com inscrições validadas em cada eixo estão convocados para participarem da II Etapa que trata da Entrevista, que obedecerá ao previsto no item 4 – da Entrevista e Anexo IV, nos termos do Edital nº 32/2021.

O atendimento dos candidatos classificados para a entrevista obedecerá ao local, data e horário discriminados no cronograma em anexo, e o candidato deverá chegar ao local da Entrevista com, no mínimo, 15 minutos de antecedência do horário marcado.

Confira a cronograma