11/01/2017 7:11 pm

Seduc divulga resultado final do Concurso Interno para Ampliação de Jornada

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (11), o resultado final do Concurso Interno para Ampliação da Jornada de Trabalho (Edital 006/2016). Ao todo, mil professores da Rede Estadual de Ensino foram classificados no certame, após a análise dos recursos, e atuarão com jornada ampliada nos 217 municípios maranhenses.

Participaram do concurso 3.252 docentes de todo o estado nos diferentes componentes que compõem a estrutura curricular da Rede.

Regulamentada pelo governador Flávio Dino, por meio do Decreto nº 31.538 de 2016, a medida é uma ação inédita do Governo do Maranhão, representando uma conquista histórica para os professores e alunos da Rede, pois permite a complementação do quadro de docentes antes do início do ano letivo.

Para o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, a ampliação da jornada docente é um compromisso do Governador Flávio Dino pela valorização do profissional docente, permitindo-lhe estender a jornada conforme seu interesse e necessidade. “É um importante avanço na educação do Estado, porque além de ser uma reivindicação antiga da categoria, garante a inserção de professores qualificados no quadro, proporcionando educação digna aos nossos alunos”, enfatizou o secretário.

Confira lista final de classificados

Para consultar o resultado da interposição de recursos o candidato deverá acessar o link:

http:/sistemas.educacao.ma.gov.br/sisaum/frmLogarUsuarioAmpliacao.aspx

Fonte: Seduc

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI