29/10/2015 1:27 pm

Servidores com mais de 40 anos de serviços prestados são homenageados

Nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, os servidores estaduais lotados na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) foram homenageados pelo governador Flavio Dino e pela Secretaria de Educação, Áurea Prazeres, por suas contribuições para o desenvolvimento do Maranhão, com serviços prestados à educação. Ao todo, 29 servidores da Seduc foram homenageados pelos anos de serviços prestados.

As homenagens fazem parte da programação organizada pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), na semana em que é comemorado o Dia do Servidor Público.

“É sempre uma gratificação podermos agraciar com homenagens e, principalmente, com ações que valorizam o servidor, e é isto que está acontecendo aqui”, pontuou Áurea Prazeres.

Os servidores homenageados têm em média 25 a 50 anos trabalhando no Estado. Também receberam homenagens àqueles que foram aposentados compulsoriamente, em 2015, como forma de reconhecimento aos anos dedicados ao funcionalismo público estadual.

“Iniciei no serviço público no ano de 1975, como telefonista na Secretaria de Educação. Depois fui efetivada como agente administrativo e atualmente trabalho na supervisão financeira”, contou Jacilde Lindoso. A servidora falou ainda que sente-se gratificada pela homenagem que está recebendo. “Parabenizo a equipe da Seduc e o Governo do Maranhão pela bela homenagem que está dando a todos nós,” finalizou.

Ao discursar para os servidores o governador Flavio Dino, falou de sua alegria e de como está trabalhando para melhorar as condições de vida dos servidores estaduais. “Fazer gestão é tomar decisões, queremos fazer a coisa certa, fazer diferente e fazer bem feito,” destacou e completou agradecendo a dedicação e o esforço que todos os servidores do estado têm dedicado ao longo desses anos.

Como parte das comemorações o governo do Maranhão entregará o ginásio do Centro Social dos Servidores Públicos do Estado. Que será reaberto após passar por uma reforma completa e passará a se chamar de Ginásio Abmael Reis Muniz Filho, homenagem póstuma ao atleta e árbitro de handebol, que foi servidor do Estado e atuava na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) como auxiliar técnico desportivo, nos anos de 1981 a dezembro de 1995.

ATRAÇÃO CULTURAL
Para finalizar a programação, na véspera do feriado (29), os servidores curtirão um show especial na casa das dunas a partir das 18h. Cada servidor poderá levar um acompanhante. A retirado dos ingressos será no hall de entrada do Edifício Clodomir Milet, Palácio Henrique de Lá Hocque, no setor de recursos humanos da Secretaria da Fazenda, mediante a entrega de um kg de alimento não perecível.

1  homenagem (2) homenagem (4)   Nova imagem

Contato

Fones:
(98) 3194-7791

E-mail:

gabinete@edu.ma.gov.br
ascom@edu.ma.gov.br

 

www.ouvidorias.ma.gov.br

Endereço

Rua dos Pinheiros, n.º 15, Qd. 16

Jardim São Francisco

São Luís – Maranhão

CEP: 65076-250

Horário de funcionamento:

Seg a Sex
08:00 às 17:00

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI